Como emagrecer rápido e com saúde

Como emagrecer rapidamente

Ex-BBB Dhomini faz barraco e quebra tudo em loja de construção

O ex-BBB Dhomini, 42, se irritou com o atendimento que recebeu em uma loja de construção de Goiânia e quebrou dentro do estabelecimento os pisos que havia comprado. O vídeo foi postado em redes sociais por outros clientes. O gerente do estabelecimento registrou um boletim de ocorrência contra Dhomini por constrangimento no 1º Distrito Policial de Goiânia. 




O ex BBB diz que adquiriu um tipo de porcelanato, mas o estabelecimento entregou quatro tipos de cerâmicas diferentes. “Não quiseram trocar e nem me apresentaram solução. Perdi a cabeça, quebrei os pisos, me senti um idiota que pagou à vista e me entregaram outra coisa, me enganaram”, reclama.



A loja diz que Dhomini entrou na loja, se dirigiu imediatamente à sessão destinada aos produtos de ponta de estoque, que podem sofrer variações de tonalidade por serem de lotes diferentes. Ainda de acordo com a nota, os atendentes informaram Dhomini de que aquele tipo de produto, além de ser comercializado com preços diferentes do restante, não poderia ser devolvido ou trocado posteriormente.
A empresa disse ainda que, como a compra foi feita no sábado (3), o cliente ainda poderia acionar os seus direitos nesta segunda-feira (5) sem prejuízos, pois o Procon garante um prazo de sete dias após a negociação para que o consumidor reclame de possíveis problemas no produto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.