Como emagrecer rápido e com saúde

Como emagrecer rapidamente

Segundo este site: Anitta está morta

Bombou na web a teoria de que Anitta está morta: A cantora Anitta apareceu em 2013 com seu hit “Show das Poderosas”, realizou um procedimento cirúrgico no nariz, peito, quadril nas últimas semanas e resolveu mostrar o resultado no programa Fantástico, da Rede Globo.
Em questões de minutos, a hashtag #LutoAnitta foi parar nos trending topics do Twitter, com alguns fãs revoltados com a nova mulher e outros que admiraram a perfeição da Poderosa. Até aí tudo bem, grandes mudanças estéticas em uma celebridade sempre causam certo furor na web. Mas, o que está “causando” mesmo nesta terça-feira (26) é uma teoria que mostra fatos contundentes sobre a trágica morte da “antiga Anitta”. Pre-pa- ra!
O blog Anitta está morta afirma que a funkeira original está morta e uma farsante/sósia teria ficado em seu lugar, atitude que explicaria todas as mudanças na aparência da cantora. O blog ainda diz que a ‘Nova Anitta’ não gostou de participar desta farsa e, por isso, deixou várias evidências no ar. O primeiro disco da cantora, lançado em 2013, teria várias mensagens subliminares. “Observe que o nome “Anitta” [na capa do disco] está escrito em glitter rosa, tentando desviar o foco da face da própria cantora, e a própria “Nova Anitta” usa um capuz para disfarçar o rosto”, escreve o autor da teoria.
Além desses fatos, a mudança da cantora desde a adolescência até os dias atuais, que seu nome era MC Larissa e virou Anitta, novo comportamento com os fãs, fazem parte da teoria da conspiração que você pode ter mais detalhes aqui.
Esse tipo de brincadeira é bem comum na internet, tanto é, que o autor do blog pegou a mesma teoria usada na suposta morte da cantora canadense Avril Lavigne, em 2011. Existem também sobre Paul McCartney, Roberto Bolanõs (Chaves), Demi Lovato, Selena Gomes, entre outros.

anitta está morta.jpg

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.