Como emagrecer rápido e com saúde

Como emagrecer rapidamente

Vídeo do Brasileiro Marco Archer fuzilado na Indonésia

Vídeo do Brasileiro Marco Archer não foi suficiente para comover as autoridades e ele foi executado na Indonésia. Horas antes do fuzilamento o brasileiro gravou um vídeo na Indonésia pedindo mais uma chance: "É um momento muito difícil para mim. Estou ciente de que cometi um erro gravíssimo, mas eu mereço mais uma chance, pois todo mundo erra. Meu sonho é sair daqui e voltar ao Brasil, expor meus problemas aos jovens que estão pensando em se envolver com droga. Quero pedir perdão à minha nação e mostrar que a droga leva a dois caminhos: para a prisão ou à morte"

Vídeo de Brasileiro Fuzilado na Indonésia nos deixa uma mensagem


Marco passou mais de dez anos no corredor da morte após ser preso tentando entrar no país com 13 kilos de cocaína escondidos em uma asa-delta. Suas últimas horas foram na ilha de Java, recebeu a visita de familiares e lá foi executado. Moreira era instrutor de voo livre no Brasil quando foi condenado a morte por fuzilamento em 2004.

Até a presidente Dilma Rousseff fez apelos de clemência, mas o governo indonésio não cedeu, afirmando que já tinham sido cumpridos todos os trâmites legais. Outro Brasileiro, Rodrigo Muxfeldt Gularte, 42 anos, condenado por tráfico, tem condenação prevista para o mês que vem.

Cenas fortes: Se você não sabe como é uma execução por fuzilamento veja o vídeo abaixo.


Devemos agradecer ao brasileiro Marco Archer foi corajoso no início e no fim, corajoso (ou estúpido?) ao tentar em um país com leis rígidas portando drogas e ao gravar um vídeo horas antes de ser fuzilado, superando a angústia e o medo para deixar uma mensagem para quem quer entrar nessa vida. Ele iria ganhar um bom dinheiro estragando a vida de outros, mas perdeu a vida. No fim, acho que até devemos agradecer a Marco Archer porque seu vídeo nos humaniza.


Veja neste link o vídeo que o Brasileiro Marco Archer gravou antes da execução.

Dilma Rousseff disse estar 'consternada e indignada' com execução do brasileiro condenado por tráfico de drogas: 
"O recurso à pena de morte, que a sociedade mundial crescentemente condena, afeta gravemente as relações entre nossos países.", disse Dilma Rousseff

Tecnologia do Blogger.